Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Arthur Lira, sobre PEC dos Precatórios: “Não tenho compromisso de mérito”

Presidente da Câmara confirmou que texto com mudanças feitas pelo Senado será apreciado na terça-feira da próxima semana
Arthur Lira, sobre PEC dos Precatórios: “Não tenho compromisso de mérito”
Foto: Michel de Jesus/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), confirmou há pouco no plenário da Casa que o texto complementar da PEC dos Precatórios será votado na próxima terça-feira. Contudo, Lira não quis se comprometer com a aprovação da proposta.

“Nós votaremos a PEC que voltou do Senado, dos Precatórios, na terça-feira, com efeito administrativo na terça, com presença de quórum, porque nós precisamos terminar essa votação. Sem nenhum compromisso de mérito, mas [com] compromissos da forma para buscamos o máximo esforço regimental para poder acharmos uma solução que viabilizasse tanto o Auxílio como todos os itens que constam dentro daquela PEC dos Precatórios”, disse o parlamentar (foto).

Como mostramos mais cedo, senadores foram contrários ao fatiamento da PEC justamente com receio de que a Câmara não conseguisse garantir a aprovação de todas as mudanças feitas pelos parlamentares na semana passada.

Para que as mudanças feitas pelo senadores tenham validade, elas precisam ser aprovadas com 308 votos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....