Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Arthur do Val anuncia saída do MBL

No sábado, Arthur já havia comunicado sua desistência de concorrer ao governo de São Paulo, para "não atrapalhar a Terceira Via"
Arthur do Val anuncia saída do MBL
Foto: Agência Alesp

O deputado estadual Arthur do Val, o Mamãe Falei, disse à Folha que vai deixar o MBL. “Sim, eu vou fazer isso. Não é justo que essas pessoas sofram a consequência de um erro só meu.”

No sábado, Arthur já havia anunciado sua desistência de concorrer ao governo de São Paulo, para “não atrapalhar a Terceira Via”.

No dia anterior, vazaram áudios em que o parlamentar diz que as ucranianas são fáceis, porque são pobres. Ele corre o risco de ter o mandato cassado pela Assembleia Legislativa de SP.

Na entrevista ao jornal paulista, Mamãe Falei diz que ficou frustrado com a decisão de Sergio Moro de não mais subir no mesmo palanque.
“Eu desci do avião, já chegaram para mim e falaram: Moro já declarou publicamente que não te apoia mais. Nem viu o que tinha acontecido. E eu sou recebido com uma notícia dessa. Mas eu não julgo também. Eu não posso julgar. Uma coisa é a minha sensação. A outra coisa é a realidade A minha sensação é de frustração, de tristeza da parte dele.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....