Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Arca da Aliança

Sumido do noticiário desde o fim da CPI da Covid, Marcos Tolentino, sócio oculto da FIB Bank, apareceu ontem no culto em homenagem a André Mendonça
Arca da Aliança
Reprodução

Apontado como sócio oculto da FIB Bank e acusado no relatório final da CPI da Covid de fraude em contrato, formação de organização criminosa e improbidade administrativa, o empresário Marcos Tolentino (foto, à esquerda) marcou presença ontem na primeira fileira do culto em homenagem a André Mendonça, novo ministro do Supremo.

Também estavam presentes Jair Bolsonaro e Ricardo Lewandowski, além dos ministros Luiz Eduardo Ramos, Tarcísio de Freitas, Marcelo Queiroga, Carlos Alberto França, Flávia Arruda, Ciro Nogueira, Damares Alves e Milton Ribeiro.

O evento foi realizado na sede da Convenção Nacional das Assembleias de Deus do Brasil Ministério Madureira, em Brasília.

A FIB Bank forneceu garantias fajutas para o bilionário contrato de vacinas firmado pela Precisa Medicamentos com o Ministério da Saúde, e depois anulado após denúncia. Em outubro, Tolentino foi alvo de mandados de busca e apreensão.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 22.14.41 487x353 WhatsApp Image 2021 12 16 at 22.29.46 475x353

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....