Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após Freixo convidar César Maia para ser vice, Paes cita promessa de apoio de Rodrigo

O tucano já havia sido chamado pelo PSD para uma aliança com Felipe Santa Cruz na disputa pelo governo do Rio de Janeiro
Após Freixo convidar César Maia para ser vice, Paes cita promessa de apoio de Rodrigo
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Eduardo Paes (PSD) minimizou o convite feito por Marcelo Freixo (PSB) a César Maia (PSDB) para ser vice em sua chapa na disputa pelo governo do Rio. O tucano já havia sido convidado pelo PSD para uma aliança com Felipe Santa Cruz (PSD). Em entrevista ao jornal O Globo, Paes citou promessas feitas por Rodrigo Maia, filho do ex-prefeito, e pelo PSDB de que César Maia apoiará o PSD.

Temos a palavra da presidência nacional do PSDB [Bruno Araújo] e do deputado Rodrigo Maia que estarão com a candidatura do PSD”, disse Paes.

O prefeito do Rio também descartou a possibilidade de se juntar à candidatura de Freixo, com Santa Cruz disputando uma vaga no Senado. “Sem chance. Felipe é candidato a governador”, afirmou.

Santa Cruz e Paes convidaram César Maia no mês passado para ser o vice na chapa encabeçada pelo ex-presidente da OAB. De acordo com Santa Cruz, Cesar também seria responsável por coordenar o programa de governo e a comunicação da campanha. No entanto, até o momento, César não deu uma resposta.

Leia também:

Instituto Paraná no RJ: Castro e Freixo estão tecnicamente empatados

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....