Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após disputa nas prévias do PSDB, Doria e Leite se reúnem em SP

Em nota conjunta, os governadores paulista e gaúcho afirmaram que agora estão "focados nas convergências" e no "diálogo" com partidos do centro
Após disputa nas prévias do PSDB, Doria e Leite se reúnem em SP
Foto: Divulgação

Depois da disputa nas prévias do PSDB, com acusações de ambos os lados, João Doria —o vencedor da votação interna para escolher o candidato tucano à Presidência— e Eduardo Leite se reuniram nesta quinta-feira (9) no Palácio dos Bandeirantes (na foto).

Depois do encontro, o governador paulista e o governador gaúcho divulgaram uma nota conjunta em que disseram ter trocado “impressões sobre o cenário político nacional e visões para o futuro do PSDB”.

“Depois do processo que enfrentamos, é natural buscarmos essa aproximação agora. Na campanha, realçamos as diferenças e, agora, focamos nas convergências para construir e viabilizar um caminho alternativo para o Brasil”, declarou Leite.

Doria, por sua vez, afirmou que “o diálogo entre nós e também com partidos do centro democrático liberal é essencial para a construção de um futuro melhor para o Brasil e para os brasileiros”.

Ambos, Leite primeiro e Doria depois, tiveram encontros recentes com Sergio Moro, que continua sendo o nome da “terceira via” com maior percentual de intenções de voto.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....