Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após críticas a Aras, Flávio vai denunciar Randolfe ao Conselho de Ética do Senado

Vice-presidente da CPI criticou atuação do PGR após ele afirmar que os senadores entregaram apenas um HD com "informações desconexas e desorganizadas"
Após críticas a Aras, Flávio vai denunciar Randolfe ao Conselho de Ética do Senado
Foto: Pedro França/Agência Senado

Flávio Bolsonaro (PL-RJ) vai denunciar Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ao Conselho de Ética do Senado após o vice-presidente da CPI ter intensificado as críticas à atuação do procurador-geral da República, Augusto Aras.

Nesta semana, Randolfe afirmou que Aras prevaricou ao não dar seguimento às investigações da CPI da Covid e que o procurador-geral da República mentiu quando afirmou, em entrevista à CNN Brasil, que recebeu da CPI apenas um HD com informações “desconexas e desorganizadas”.

“Foi com muita indignação que acompanhei a atuação nefasta, baixa, do senador Randolfe Rodrigues. Atacando, não só a honra do procurador-geral da República, mas também atacando a instituição Ministério Público Federal, tentando impor a sua vontade política, os seus interesses pessoais sobre investigações sérias. Uma verdadeira interferência política”, disse o filho do presidente da República (foto).

“É uma verdadeira vergonha a atuação dele como senador”, acrescentou o parlamentar.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....