Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Após carta de Barra Torres, Bolsonaro recua e diz que “não acusou ninguém de corrupção”

O presidente da Anvisa afirmou que, caso o presidente da República tenha informações sobre indícios de ilicitude, que ele denuncie
Após carta de Barra Torres, Bolsonaro recua e diz que “não acusou ninguém de corrupção”
Reprodução/Jovem Pan/YouTube

Em entrevista concedida hoje à rádio Jovem Pan, Jair Bolsonaro (foto) disse que ficou surpreso com a reação do diretor-presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres, que divulgou uma nota oficial rebatendo acusações de que o órgão teria “interesses” por trás da vacinação infantil contra Covid.

Como mostramos, Barra Torres disse que, caso Bolsonaro tenha informações “sobre o menor indício de corrupção” contra ele, que “não perca tempo nem prevarique” e determine uma investigação.

“Me surpreendi com a carta dele. Não tinha motivo para aquilo. Eu falei o que está por trás do que a Anvisa vem fazendo?’ Ninguém acusou ninguém de corrupção. Por enquanto, não tenho o que fazer no tocante a isso aí”, disse o presidente da República.

“Eu que indiquei o almirante Barra para a Anvisa, a indicação é minha, assim como outros da diretoria passaram pelo crivo meu”, afirmou Bolsonaro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....