Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Apoiadores de Tarcísio em São Paulo veem Rodrigo Garcia como ameaça

Na disputa pelo eleitorado conservador, pré-candidato apoiado por Bolsonaro em São Paulo agora vê ex-vice de Doria como principal rival
Apoiadores de Tarcísio em São Paulo veem Rodrigo Garcia como ameaça
Rodrigo Garcia, candidato do PSDB ao governo de São Paulo. Foto: Governo do Estado de São Paulo

Apoiadores da pré-campanha de Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) ao governo de São Paulo agora enxergam em Rodrigo Garcia (foto) a principal ameaça à campanha bolsonarista no estado. O candidato do PSDB tem buscado ganhar terreno no campo conservador, eleitorado do ex-ministro da Infraestrutura.

Segundo a Folha, entre apoiadores do Bolsonarista cresce a inquietação sobre o avanço de Garcia, que assumiu o governo há dois meses após a saída de João Doria. Ele busca manter uma hegemonia de 28 anos do PSDB no estado.

Desconhecido do público em geral, Garcia agora tem se cacifado em alas conservadores, com discurso pró-polícia militar, além de se posicionar contra as ações do governo federal no combate ao alto preço dos combustíveis.

Estrategistas da campanha defendem que Tarcísio contenha esse avanço, se valendo de um discurso objetivo e menos burocrático sobre sua atuação e seus planos. O ex-ministro deve falar ao agronegócio (forte no interior do estado) e aos evangélicos.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....