Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Anitta diz que eleger Salles é "cagada" e que ministro pode ser preso

A cantora rebateu uma postagem do ex-ministro do Meio Ambiente no Twitter e disse que os artistas precisam consertar o que ele fez
Anitta diz que eleger Salles é “cagada” e que ministro pode ser preso
Reprodução/Anitta/Instagram

A cantora Anitta (foto) rebateu nesta quarta-feira (23) ataques feitos pelo ex-ministro do Meio Ambiente Ricardo Salles à classe artística.

No Twitter, Salles comentou a informação de que Caetano Veloso irá levar um grupo de artistas ao Senado para conversar com Rodrigo Pacheco sobre o risco de algumas propostas para o Meio Ambiente.

Melhor fariam ao meio ambiente, ao Brasil e aos brasileiros se levassem propostas de prosperidade econômica aos mais pobres, mas o que eles gostam mesmo é de Lei Rouanet”, afirmou o ex-ministro.

Anitta afirmou que os brasileiros podem fazer “cagada” ao eleger Salles deputado nas próximas eleições e que ele terá que se defender das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso.

E a gente por um acaso é político para ficar fazendo o trabalho de vocês? Mas ainda assim a gente dedica nosso tempo a consertar as bostas que vocês fazem e trazer informação para o povo para ver se não dá a cagada de novo de te eleger deputado nas próximas eleições para você se safar. [No] dia 9 de Março, em Brasília, ato defendendo o meio ambiente. Sabemos que não é a sua. Talvez neste dia você esteja na frente de um juiz, se defendendo das acusações de crimes praticados contra o meio ambiente para não ser preso.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....