Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Amigo de Bolsonaro diz "jamais" ter presenciado rachadinha em gabinetes

Depois de dar entrevista à Veja, Waldyr Ferraz alega que revista "deturpou" suas declarações e que tudo o que ele sabe sobre o caso é o que saiu nos jornais
Amigo de Bolsonaro diz “jamais” ter presenciado rachadinha em gabinetes
Foto: Reprodução

Em um longo post no Instagram, Waldyr Ferraz, assessor e amigo de longa data de Jair Bolsonaro e sua família, disse que a Veja “deturpou” suas declarações e negou ter presenciado rachadinha nos gabinetes dos filhos do presidente.

Como publicamos, a revista divulgou nesta sexta (21) gravações em que Ferraz, conhecido como Jacaré, falou em “batom na cueca” e atribuiu a prática das rachadinhas a Ana Cristina Valle, ex-mulher número 2 de Bolsonaro e mãe de Jair Renan.

“Eu, Waldyr Luiz Ferraz, venho a público em carta aberta prestar esclarecimentos sobre a reportagem maldosa e falaciosa que a revista Veja fez sobre a família Bolsonaro usando meu nome”, escreveu o assessor na rede social.

Jacaré prossegue dizendo que nunca foi nomeado nos gabinetes de Jair, Flávio ou Carlos Bolsonaro e que eles jamais lhe pediram “dinheiro algum sobre nada”.

“A repórter, no intuito de deturpar o que eu disse quando falei ‘tudo que sei sobre o caso de rachadinha é o que vocês mesmo publicam nos jornais’, colocou de maneira irresponsável, como se eu estivesse declarando que sei de algo”, escreve o amigo do presidente.

“Informo que jamais presenciei ou soube de algo que tenha havido rachadinha em qualquer gabinete dos Bolsonaros”, encerra Jacaré.

É uma evolução, sem dúvida —de “os Bolsonaros não sabiam de nada” para “nem rachadinha houve”. Leia aqui “Jairzinho e a bruxa da rachadinha”, texto de Carlos Graieb sobre o caso.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....