Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alvaro Dias chama terceira via de "lambança" e vê candidatura de Moro "liquidada"

O senador também teria dito que compreende a atitude de Moro, que buscou uma estrutura partidária maior para tentar se viabilizar
Alvaro Dias chama terceira via de “lambança” e vê candidatura de Moro “liquidada”
Reprodução/Twitter/@sf_moro

Em evento ontem à noite, Alvaro Dias disse que Sergio Moro caiu numa “arapuca” ao migrar para a União Brasil e que não acredita que o ex-ministro ainda possa sair candidato a presidente. “Se ele sair candidato, obviamente que vamos apoiá-lo, mas, como eu não acredito em Papai Noel, sei que ele entrou em uma arapuca e que não será candidato. Isso é fato liquidado.”

Segundo a Gazeta do Povo, o senador disse também compreender a atitude de Moro, que buscou uma estrutura partidária maior para tentar se viabilizar. “Ele buscou uma estrutura maior para o enfrentamento, procurando competitividade para sua candidatura. É do jogo, por conta do nosso modelo político ultrapassado, o jogo duro da empreitada eleitoral que é pautada pelo fundão, disse.

Dias garantiu que o Podemos não vai participar “dessas articulações de terceira via”. “É uma lambança, depois outra lambança, depois uma desistência, depois a desistência da desistência.”

Embora não admita publicamente, o senador nutre o sonho de voltar a disputar a Presidência, mas espera ser convocado pelo partido. A reeleição ao Senado parece ter ficado mais distante com o ultimato de Jair Bolsonaro para que Ratinho Jr lance Paulo Martins como candidato.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....