Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Allan dos Santos volta a desafiar STF e cria novo canal no YouTube

Blogueiro bolsonarista está foragido nos Estados Unidos desde outubro do ano passado; outros canais dele foram excluídos
Allan dos Santos volta a desafiar STF e cria novo canal no YouTube
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Foragido nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto) voltou a desafiar o STF e criou um novo canal no YouTube para divulgar seus comentários. Ele deixou o Brasil em outubro do ano passado, quando o ministro Alexandre de Moraes determinou sua prisão.

De acordo com a Polícia Federal, Allan dos Santos é responsável por “atacar integrantes de instituições públicas, desacreditar o processo eleitoral brasileiro, reforçar o discurso de polarização”, entre outros crimes. Com isso, Moraes determinou a exclusão do canal blogueiro no YouTube, o “Terça Livre”. Allan dos Santos decidiu dar o mesmo nome ao novo canal.

“Em junho, completará dois anos que eu não vejo minha família. Há dois anos, a Polícia Federal invadiu minha casa quando meu filho, Pedro, estava na barriga da minha esposa, no quarto mês. Um dia das mães é sempre um dia muito difícil, mas nesses dias é importante você tomar uma atitude”, afirmou o blogueiro em vídeo.

Em agosto do ano passado, Santos criou um canal no YouTube com nome diferente, mas com o mesmo conteúdo do anterior. O canal acabou removido pela plataforma por determinação judicial.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....