Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Allan dos Santos desafia STF e mantém contas em redes sociais

No Instagram, por exemplo, o blogueiro bolsonarista continua atacando o ministro Alexandre de Moraes, que determinou sua prisão
Allan dos Santos desafia STF e mantém contas em redes sociais
Foto: Adriano Machado/Crusoé

Foragido nos Estados Unidos, o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos (foto) segue desafiando o STF ao manter perfis em diferentes redes sociais. No ano passado, a Corte baniu sua participação nas principais plataformas.

Allan possui contas ativas no Instagram e no Telegram. Em publicações nas plataformas, o blogueiro continua fazendo ataques ao ministro do STF Alexandre de Moraes, que ordenou a sua prisão. Ele é alvo de dois inquéritos no STF, um para apurar disseminação de fake news e outro para identificar quem financia essas ações e os atos antidemocráticos.

Segundo o Estadão, no Telegram, apesar de não assinar as mensagens, Allan indica um canal com pouco mais de mil seguidores que republica seus conteúdos.

Como mostramos, recentemente o YouTube excluiu duas contas criadas pelo blogueiro, que tentou voltar à plataforma. Allan ainda realizou lives na Twitch na semana passada. Desde segunda (16), o perfil dele na plataforma está indisponível “devido a uma violação das diretrizes da comunidade ou dos termos de serviço da Twitch”. 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....