Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alexandre Soares Silva, na Crusoé: filosofia dos tapas

"Volte comigo a essa era lendária em que uma celebridade deu um tapa na cara da outra, dando um fim à era do mendigo sedutor"
Alexandre Soares Silva, na Crusoé: filosofia dos tapas
Foto: Divulgação

Não gosto de me juntar à conversa quando todo mundo está falando de um assunto, porque sou especial demais pra fazer isso”, diz Alexandre Soares Silva (foto), na Crusoé.

“Mas quando o assunto morreu, quando todas as piadas sobre o assunto já foram tentadas e a lembrança delas causa até uma certa repugnância, e alguém tenta timidamente começar um assunto novo, esse é o meu momento favorito: sorrio, limpo a garganta com um pigarro, e volto com gosto ao assunto velho.

Qual época da história da humanidade é mais antiga: a segunda Era de Ouro do Império Sassânida (488 d.C. a 531 d.C.) ou o domingo passado? Às vezes me parece o domingo passado. Volte comigo a essa era lendária em que uma celebridade deu um tapa na cara da outra, dando um fim à era do mendigo sedutor, que por sua vez deu um fim à era da guerra da Ucrânia, que por sua vez deu um fim à era da Covid, que por sua vez deu um fim à era do Dráuzio Varella-que-deu-um-abraço-num-travesti-que-na-verdade-era-um- estuprador-de-crianças.

LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....