Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alessandro Vieira aciona Bruno Dantas por abuso de autoridade

Senador do Cidadania protocolou representação contra o ministro do TCU por fazer dobradinha com Lucas Furtado para atacar Sergio Moro
Alessandro Vieira aciona Bruno Dantas por abuso de autoridade
Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) informou há pouco que apresentou uma representação por abuso de autoridade contra o ministro do TCU Bruno Dantas.

A decisão foi tomada após O Antagonista revelar que o ministro, junto com Lucas Furtado, atropelou normas internas e pareceres técnicos do Tribunal para explorar indevidamente o contrato firmado por Sergio Moro com a Alvarez & Marsal, após o cumprimento da quarentena do serviço público.

“Apresentei representação por abuso de autoridade em face do ministro do TCU Bruno Dantas. Não é razoável aceitar este roteiro que passa pano para corruptos e corruptores, ao mesmo tempo em que ataca investigadores e juízes. A lei vale para todos”, disse o parlamentar (foto) por meio das redes sociais.

A representação foi apresentada no momento em que o Cidadania, de Vieira, negocia a formação de uma federação partidária com o Podemos de Moro.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....