Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Alcolumbre exalta apoio do PL após subir em palanque do PT no Amapá

Senador tenta a reeleição pelo União Brasil; segundo Alcolumbre, apoio em torno de sua candidatura conta com 13 partidos, incluindo os de Lula e Bolsonaro
Alcolumbre exalta apoio do PL após subir em palanque do PT no Amapá
O senador Davi Alcolumbre, no palanque de pré-candidatos do PT no Amapá. Foto: PT

O senador Davi Alcolumbre (União-AP) comemorou, em um evento na última semana, apoio do PL, partido de Jair Bolsonaro, em sua tentativa reeleição ao cargo. A sua fala ocorreu dois dias depois de ele também se gabar de possuir o apoio do PT de Lula às eleições de outubro.

A fala do senador foi feita durante um encontro do parlamentar com candidatos do Solidariedade no estado – o partido terá a candidatura de Clécio Luís ao governo do estado bancada por Alcolumbre. Quando teve a palavra, o senador explicou o tamanho da sua rede de apoio.

“Em nosso arco de alianças que a gente construiu, na eleição majoritária, somos 13 partidos” disse Alcolumbre. “Temos o partido do Bolsonaro, o governo.”

Ao Globo, os presidentes do PT e do Solidariedade negaram ver problemas na aliança tramada pelo senador. Para eles, o acordo reflete a conjuntura estadual, que é descolada da política nacional.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....