Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Ainda não há protocolo sanitário definido para as eleições, diz TSE

O primeiro turno está marcado para 2 de outubro; um segundo turno será realizado no dia 30 do mesmo mês; horário de votação será unificado
Ainda não há protocolo sanitário definido para as eleições, diz TSE
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou nesta quarta-feira (19) que ainda não definiu o protocolo sanitário a ser adotado durante as eleições deste ano, que acontecerão em outubro. A informação foi dada pelo UOL e confirmada por O Antagonista.

Em nota, a Corte disse que “qualquer decisão neste sentido será tomada com o devido embasamento científico e seguindo recomendações feitas por especialistas, como ocorreu no pleito passado. Quando definidas, as medidas serão amplamente divulgadas”.

As eleições estão marcadas para o dia 2 de outubro, quando brasileiros irão às urnas para eleger presidente da República, governadores, senadores e deputados federais, estaduais e distritais. O segundo turno será realizado no dia 30 de outubro, de acordo com o calendário eleitoral divulgado pelo TSE.

Nas eleições de 2022 haverá a uniformização do horário de encerramento e início da votação. Na prática, elas começarão e se encerrarão no horário oficial de Brasília

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....