Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Agamenon: Falta de inducassão

No governo de Bolsonaro não tem corrupção, mas tem roubalheira, mamata, trapaça, desvio, patifaria e ladroeira. Também tem negociata, além das motociatas
Agamenon: Falta de inducassão
Agamenon/O Antagonista

No governo de Jair Bolsonaro não tem corrupção. Mas tem roubalheira, mamata, trapaça, desvio, patifaria e ladroeira. Também tem negociata, além das motociatas, é claro. Para Jair Bolsonanalfa, um fã do home schooling, a educação começa em casa, mais precisamente na Casa da Moeda, e acaba na Casa do [email protected]#$%%ˆ&*lho, onde o cidadão aprimora o seu comportamento. Outra fixação do presidente são as armas. Talvez por causa disso, o mais recente assalto à mão armada no governo teve como protagonista o ministro da Extorsão, Milton Roubeiro. Indivíduo abaixo de qualquer suspeita, o ministro Milton Roceiro deveria ter sido nomeado pra o Ministério da Agricultura, porque está em cana, e a cana-de-açúcar é uma das glórias do agronegócio. O roubo, assim como o agro, é pop.

Para apimentar a delação, Milton Rasteiro facilitou o acesso de alguns pastores ao Palhaço do Planalto e abriu as portas e os cofres do ministério aos homens da fé. Esses malfeitores religiosos, mancomunados com prefeitos ladrões, desviaram milhões do Fundeb, Fundo de Malversação e Valorização dos Profissionais do Estelionato. O dinheiro, que deveria ser utilizado para comprar material escolar pros alunos, foi usado para comprar deputados do Centrão que dão apoio ao presidente Bolsoasno. Este, por sua vez, afirmou aos berros que colocava a “cara no fogo” pelo seu ministro larápio. O presidente chamuscado errou: a expressão correta é colocar a “mão no fogo”, e ele poderia usar qualquer umas das quatro que possui e usa igualmente. Colocando a “cara no fogo” pelo ex-ministro, Bolsonero , na verdade , quer ver a sua cara de pau pegando fogo, devastando ainda mais a natureza. Na verdade, Bolsoneuro não vai botar nada no fogo por ninguém porque não quer gastar grana em combustível da Petrobras. O presidente do Brasil tem certeza de que a multinacional “petrolífica” foi infiltrada na economia brasileira pelo Movimento Globalista Internacional, comandado pelo notório comunista Bill Gates para escravizar o Brasil e destruir os valores da família brasileira, que são a [email protected]$#%%ˆˆria, o preconceito e a corrupção, não necessariamente nesta ordem.

Os meus 17 seguidores e meio (não esqueçam do anão) estão cansados de saber que eu, Agamenon Mendes Pedreira, defendo a liberação e a legalização da corrupção no Brasil há muito tempo. Em vez de fazer vista grossa e gastar dinheiro com propinas, a corrupção deveria pagar impostos como o cigarro e as bebidas, mesmo porque roubar também vicia. A corrupção é a principal atividade econômica do Brasil, a mola-mestra que move o capitalismo tupiniquim.

Desviar dinheiro público está no sangue do brasileiro. Precisamos capacitar os nossos jovens para que possam exercer seus talentos no mundo corruptivo: é essencial que a roubalheira deixe de ser privilégio dos ricos e possa também ser compartilhada pelos mais pobres. O Brasil tem uma longa tradição de abrigar mafiosos, como é possível ver em vários filmes de Hollywood. Baseado nestes fatos, o país deveria abrir suas fronteiras para o pequeno e médio traficante e dar asilo político aos criminosos que buscam refúgio. Com todo esse dinheiro circulando, o PIB brasileiro, cada vez mais minúsculo, faria inveja ao japonês. O Brasil é um paraíso tropical, mas, para sair do buraco, precisa urgentemente se transformar num paraíso fiscal onde a alta e a baixa bandidagem vivam em perfeita harmonia.

Agamenon Mendes Pedreira é corrupto de Cristo.

 

 

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....