Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Aécio, sobre Alckmin: "Onde estiver irá prestar serviços importantes ao Brasil"

O deputado por Minas Gerais, ex-presidente do PSDB, disse que o ex-governador de São Paulo ligou para comunicar a desfiliação
Aécio, sobre Alckmin: “Onde estiver irá prestar serviços importantes ao Brasil”
Foto: Agência Brasil

Aécio Neves divulgou uma nota na qual diz que Geraldo Alckmin o comunicou hoje cedo da decisão de se desfiliar do PSDB.

“O ex-governador me informou que as circunstâncias da vida e da política o levaram a essa decisão e que se afastava do partido, mas não dos amigos que fez em sua trajetória ao longo dos últimos 30 anos.”

Para Aécio (foto), “Geraldo é um homem sério, de bem, e onde estiver irá prestar serviços importantes ao Brasil”.

Leia a íntegra da nota:

“Recebi hoje cedo um telefonema do ex-governador Geraldo Alckmin me comunicando sua decisão de se desfiliar do PSDB e agradecendo minhas manifestações de apreço e solidariedade a ele que externei publicamente nos últimos meses.

O ex-governador me informou que as circunstâncias da vida e da política o levaram a essa decisão e que se afastava do partido, mas não dos amigos que fez em sua trajetória ao longo dos últimos 30 anos.

De minha parte, lamentei essa decisão. Sempre considerei que o PSDB deveria ser nossa trincheira, porque o partido tem um projeto importante para o país, apesar do momento difícil pelo que passa. Desejei a ele sucesso pessoal nos novos caminhos que vai buscar.

Geraldo é um homem sério, de bem, e onde estiver irá prestar serviços importantes ao Brasil. Mas, reitero, preferiria que ele estivesse ao nosso lado, dentro do PSDB, dando sequência ao embate que juntos viemos travando nos últimos 33 anos.”

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....