Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Advogado de Michelle Bolsonaro assume defesa de Ribeiro

Daniel Bialski disse ter recebido pedido de "socorro" do ex-ministro da Educação, preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira, 22
Advogado de Michelle Bolsonaro assume defesa de Ribeiro
Foto: Catarina Chaves/MEC

Daniel Bialski, advogado de Michelle Bolsonaro e do ex-chefe da Secom Fabio Wajngarten, assumiu a defesa de Milton Ribeiro (foto) na manhã desta quarta-feira (22), poucas horas depois da prisão do ex-ministro da Educação pela Polícia Federal.

Em entrevista a Carla Araújo no UOL, Bialski afirmou ter recebido um telefonema de Ribeiro às 6h05 e, depois, cópias dos mandados de busca e de prisão.

“Eu conhecia o ministro por causa de eventos ligados a atividades religiosas. Ele me pediu esse socorro agora de manhã e estou em contato com a família”, afirmou o advogado, que tentou sem sucesso manter o ex-ministro em Santos —Ribeiro foi transferido para a carceragem da PF na capital paulista e deverá fazer audiência de custódia por videoconferência.

Apesar da ligação com pessoas próximas a Jair Bolsonaro, Bialski negou que tenha feito contato com qualquer pessoa ligada ao governo antes de assumir a causa do ex-ministro: “Não conversei com ninguém do governo sobre isso”.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....