Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

A fúria de Mario Frias contra o passaporte da vacinação

Secretário da Cultura diz que sua mulher e filha foram expulsas de um hotel no Rio por não apresentarem o documento
A fúria de Mario Frias contra o passaporte da vacinação
Foto: Reprodução, Instagram

O secretário especial da Cultura do governo de Jair Bolsonaro, Mario Frias (foto), disse neste domingo que sua mulher e filha foram expulsas de um hotel no Rio de Janeiro por não apresentarem o passaporte de vacinação contra a Covid.

Em publicação no Twitter, o ex-ator de Malhação afirmou que um merda inútil” impediu sua família de ter “um teto para dormir às 21h da noite”.

“Estou viajando a trabalho, quando recebo a notícia de que minha esposa foi expulsa de um hotel no Rio de Janeiro, junto com minha filha de 10 anos, porque não tinha essa porcaria criminosa do passaporte de vacinação, escreveu. 

“Um merda inútil ter a coragem de impedir minha família de ter um teto para dormir às 21h da noite é criminoso. O mais revoltante é que, enquanto eles tratam o povo como escravo, estão por aí farreando e bebendo, como canalhas hipócritas que são! Irei processar todos os responsáveis por esse ato. Vocês não irão tomar minha liberdade e da minha família sem que eu lute por ela. Vagabundos!”

No início do mês, a Prefeitura do Rio ampliou a exigência de comprovante de vacinação. Hotéis, pousadas, bares e outros estabelecimentos passaram a exigir o documento.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....